Bem-vindo ao Primary da Grow Up!

Desenvolvendo Líderes do Amanhã no Ensino Fundamental

Nossa Missão: Desenvolvendo Cognitivo e Emocionalmente, através do Ensino Bilíngue, as Crianças que Transformarão o Mundo

Na Grow Up Escola, temos uma missão clara e apaixonante: desenvolver as crianças de forma integral, tanto em seus aspectos cognitivos quanto emocionais. Através do nosso compromisso com o ensino bilíngue, estamos moldando nossos alunos para serem futuros líderes.

Nossos Diferenciais

Aulas Extras

Musicalização:
Estimulando o desenvolvimento musical e sensorial.

Educação Física:
Promovendo a saúde e a coordenação motora.

Educação Sócio Emocional
Cultivando habilidades emocionais para o bem-estar e o sucesso na vida.

STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática):
Explorando o mundo da ciência e da inovação por meio de atividades práticas e desafiadoras.

Projeto Espanhol:
Abrindo portas para novos horizontes, expandindo habilidades de comunicação.

Judô:
Promovendo a disciplina, o respeito e a autodisciplina por meio da prática de artes marciais.

Dança:
Expressando criatividade, movimento e harmonia em aulas envolventes de dança.

Concepção Pedagógica - Inspirando o Futuro da Educação

A base do nosso ensino Fundamental I é enraizada nas metodologias pedagógicas mais avançadas, inspiradas no Socioconstrutivismo e Reggio Emilia.

Acreditamos no poder das crianças e respeitamos a infância, colocando o brincar e as linguagens artísticas como elementos estruturantes de nosso ensino.

Aprender, Explorar e Criar - Preparando crianças para o Mundo!

Fundamental I - Formando Cidadãos do Século XXI

Nosso compromisso com o desenvolvimento da criança vai além das exigências legais. Seguindo a legislação brasileira, oferecemos uma base nacional comum, ministrada em português e inglês. Preparamos nossos alunos para o futuro, com habilidades essenciais para o sucesso pessoal e profissional no século XXI.

Metodologias Ativas e Tendências Educacionais

Na Grow Up, abraçamos as tendências educacionais mais inovadoras. Nossos alunos se envolvem com metodologias ativas, como STEM, Gamification, Design Thinking, Empreendedorismo e Educação Financeira. Estamos moldando pensadores críticos e resolutivos.

Nosso ensino em inglês é uma experiência imersiva, enriquecendo o aprendizado e a fluência desde cedo.

Ensino Bilíngue - A Janela para o Mundo

A Grow Up utiliza do método de imersão onde as crianças vivenciam a rotina escolar utilizando o inglês como meio de comunicação, ou seja, estão inseridas em um contexto cujo objetivo é que elas adquiram a língua adicional de forma natural e espontânea através das interações em seu dia-a-dia. A aquisição da segunda língua acontecerá de forma bastante semelhante ao processo de aquisição da língua materna. O objetivo é que ao término da educação básica as crianças consigam se comunicar na segunda língua, expressando desejos, descrevendo necessidades e mantendo um diálogo (respeitando a maturidade da criança).

Matricule seu filho e prepare-o para um futuro brilhante!

Para mais informações