Bem-vindo ao Berçário da Grow Up!

Explorando um Mundo de Possibilidades para os Pequenos

Nossa Missão:

Desenvolver cognitivo/emocionalmente, através do Ensino Bilíngue, as crianças que transformarão o mundo.

Nossos Diferenciais

Aulas Extras

Musicalização:
Estimulando o desenvolvimento musical e sensorial.

(a partir do Baby 2): Promovendo a saúde e a coordenação motora.

Nossa proposta pedagógica é baseada em dois pilares fundamentais

• Cuidado com Amor e Zelo

Sabemos que bebês são muito dependentes e, por isso, nosso principal objetivo é criar um ambiente acolhedor e seguro, onde eles possam se sentir felizes e protegidos. Nossos profissionais são treinados para realizar cuidados como troca de fraldas, banho, alimentação e sono com atenção, carinho e amor.

• Desenvolvimento Pedagógico

Respeitando a idade e a maturidade de cada criança, oferecemos estímulos adequados para um desenvolvimento saudável e tranquilo. Nossos bebês desfrutam de atividades livres e dirigidas, rodas de conversa, música, histórias e atividades psicomotoras. O objetivo é que cada dia seja repleto de diversão e amor!

O Berçário Grow Up: Onde Cuidado e Aprendizado se Encontram

Ensino Bilíngue - Abraçando o Inglês desde o Berçário

Na Grow Up oferecemos momentos de estímulo à linguagem, por meio da sensibilização ao inglês que é uma forma de despertar o interesse pela comunicação e estimular a capacidade de expressão dos bebês desde cedo, no Baby 1 (a partir de 4 meses) três vezes por semana e no Baby 2 (a paritr de 1 ano e 4 meses) a mesma acontece todos os dias, onde uma professora especializada na segunda língua senta com eles para estimular o segundo idioma por meio de ilustrações, músicas, atividades e repetição.

Essa sensibilização é em torno de 20 a 25% do dia das crianças!  (A imersão a língua inglesa de 80% do tempo acontece a partir do Kids 2 (Maternal 1)).

Na Grow Up, estamos empenhados em criar um ambiente onde cada criança possa crescer, aprender e prosperar.

Atividades do Berçário

Nossas atividades são cuidadosamente planejadas para promover o bem-estar, a interação e o crescimento dos pequenos pelas nossas profissionais. Para essa fase é disponibilizado pela secretaria da educação e pela BNCC o que devemos ensinar/ desenvolver com as crianças de determinada idade e turma. As atividade para essa fase são realizadas, por meio de:

– Brincadeiras
– Estímulos visuais
– Auditivos e táteis

As atividades de estímulo motor são adaptadas às fases de desenvolvimento de cada bebê incentivando sua autonomia, sua independência e é claro o seu aprendizado pedagógico.

Curiosidades sobre o berçário da Grow Up Bilingual School

Todas as profissionais são formadas em pedagogia, somos a única escola da região que trabalha dessa forma.

Toda sexta-feira você recebe um portfólio por escrito e com fotos do que foi trabalhado com o seu filho e com o resto da turma!

Aqui na Grow Up nós trabalhamos com um sistema de câmeras, no qual os pais recebem acesso para acompanhar, em tempo real, a rotina dos seus filhos.

Matricule seu filho e prepare-o para um futuro brilhante!

Para mais informações