Bem-vindo ao Kids da Grow Up!

Transformando o Futuro com Educação Bilíngue para Crianças

Nossa Missão:

Desenvolver cognitivo/emocionalmente, através do Ensino Bilíngue, as crianças que transformarão o mundo.

Nossos Diferenciais

Aulas Extras

Musicalização:
Estimulando o desenvolvimento musical e sensorial.

Educação Física:
Promovendo a saúde e a coordenação motora.

Educação Sócio Emocional
Cultivando habilidades emocionais para o bem-estar e o sucesso na vida.

STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática):
Explorando o mundo da ciência e da inovação através de atividades práticas e desafiadoras..

Judô:
Promovendo a disciplina, o respeito e a autodisciplina por meio da prática de artes marciais.

Dança:
Expressando criatividade, movimento e harmonia em aulas envolventes de dança.

Nossas Inspirações Pedagógicas

Nossa metodologia é uma fusão de duas abordagens de ensino poderosas: o Sócio Construtivismo e o Reggio Emilia.

A primeira delas é a Reggio Emilia onde o ponto central dessa metodologia de ensino está a crença de que as crianças são cheias de curiosidade e criatividade, isso significa que em suas mentes não existem espaços vazios e por isso o currículo na Grow Up é flexível e emerge das ideias, pensamentos e observações da própria criança. Seu objetivo principal é cultivar uma paixão pela aprendizagem e pela exploração pelo conhecimento!

Agora, o modelo sócio construtivista acredita que por meio de interações com os amigos, professoras, pais e família é como uma fonte inesgotável de conhecimento e aprendizagem onde todos podem aprender com todos. Nosso currículo é trabalhado no modelo espiral, que possibilita a retomada dos conceitos por diferentes dinâmicas metodológicas;

Aprender, Explorar e Criar - Preparando crianças para o Mundo!

Projetos que Fazem a Diferença

A Grow Up trabalha com um modelo de ensino diferenciado das demais escolas.

Nós não ensinamos com nenhum material apostilado, nós acreditamos que por meio de projetos, é possível explorar muito mais os conteúdos e desenvolver nas crianças, nós entregamos aos alunos o material de acordo com suas habilidades e necessidades.

Entendemos que o aluno é o protagonista. Os alunos desenvolvem suas habilidades por meio de um processo de assimilação natural, intuitiva, inconsciente, a partir das interações com o grupo e com a professora. O projeto é uma forma para as crianças se desenvolverem e esses projetos ajudam as crianças a pesquisar, estudar, argumentar, fazer crítica, refletir e expor suas ideias. O que tem que ser trabalhado vem da BNCC , isso é igual em todas as escolas . Umas usam material pronto, a Grow Up prepara um material que atendem as duas línguas ( português e inglês).

Ensino Bilíngue: A Janela para o Mundo

Por aqui, as crianças mergulham na rotina escolar usando o inglês como meio de comunicação. A imersão é a chave para aprender uma segunda língua de forma natural e espontânea. Nossa abordagem se assemelha à aquisição da língua materna, e nosso objetivo é que, ao término da educação básica, nossos alunos se comuniquem em inglês com confiança.

Na Grow Up, estamos empenhados em criar um ambiente onde cada criança possa crescer, aprender e prosperar.

Tendências Educacionais: Preparando para o Futuro

Nossa abordagem inclui tendências ativas de ensino como STEM, Gamificação, Design Thinking, Empreendedorismo, Educação Financeira e Sócio Emocional. Preparamos nossos alunos para o mundo real e para os desafios que enfrentarão em breve.

Esse tipo de abordagem permite que as crianças aprendam além das matérias convencionais e teóricas que não irão fazer sentido para os próximos 10 anos futuros, colocam em prática o pensamento crítico, em como solucionar problemas, inteligência emocional e muito mais!

Matricule seu filho e prepare-o para um futuro brilhante!

Para mais informações